• Está chegando a hora: atleta feirense disputará mais um campeonato

Está chegando a hora: atleta feirense disputará mais um campeonato

22 de setembro de 2018 \\ Geral

É daqui a pouco que a atleta, Daniela Carneiro de Lima e Carvalho, vai competir a sua paixão pelo Karatê na 29ª Copa Interiorana de Karatê - Dô, a ser disputada na manhã desse domingo (23), no ginásio de esportes Oyama Pinto. Daniela é faixa preta  no esporte, reconhecida pela Federação Baiana de Karatê-Dô Tradicional, também desenvolvendo habilidades jiu-jitsu e judô.

O amor pelo esporte já angariou para a atleta os títulos de campeã da Copa Interiorana, Campeã brasileira de jiu-jtsu, além do seu maior orgulho: o mundial, título conquistado com muita garra e foco.

Daniela afirma que não  é fácil conciliar a prática em todos esses esportes, pois para se ter sucesso, é necessário muita dedicação, contudo, explica que não há força maior do que a força vontade. “Sou muito determinada em tudo que faço. As palavras-chaves em minha vida são coragem e disciplina o que me faz querer sempre ir além”.

Formada em Serviço Social, Pedagogia e Graduanda em Direito, todas essas atividades acadêmicas sempre estão alinhadas com a vida de dona de casa e de mãe, tarefa que mais preza. “Meu filho Rafael é uma missão que encaro com amor”, completou.

Sempre grata a Deus, Daniela disse que agradece a Ele por ter colocados mestres tão dedicados como os atletas João Crispim Ramos, Pedro Tiago e Davi Torres. “Eles são minha dose diária de perseverança. Me ensinam que não é fácil a caminhada, mas que desistir: jamais”.

A atleta vai contar amanhã com a garra e o apoio do esposo, Gastão Assis e de todos os familiares. “Vou com tudo para levar mais essa”, finalizou.       Atleta baiana encara mais um desafio no Karatê

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.