• PMFS: SESP assiste zona urbana e rural com mutirões de limpeza

PMFS: SESP assiste zona urbana e rural com mutirões de limpeza

18 de setembro de 2018 \\ Geral

Todas as localidades de Feira de Santana que necessitam de mutirões de limpeza serão assistidas pela Secretaria Municipal de Serviços com serviços de varrição, pintura de meio-fio, capinação, roçagem de grama e recolhimento de lixo. A informação é do secretário da pasta, Justiniano França.

Segundo ele, entre agosto e setembro deste ano, já foram contemplados com os mutirões de limpeza todos os conjuntos habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida e da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder); comunidade da Rocinha; praça do Tomba; avenidas Centenário, Fraga Maia, Presidente Dutra, Maria Quitéria, Getúlio Vargas, Rio de Janeiro, Nóide Cerqueira e  Antônio Sergio Carneiro; conjuntos Feira VII e Homero Figueiredo; Parque de Exposição João Martins da Silva (antes, durante e depois da Expofeira 2018); Rodovia Feira/São Gonçalo; além dos distritos Matinha e Tiquaruçu. 

“Jaguara e Maria Quitéria serão os próximos distritos a receber os referidos  serviços”, disse Justiniano,  informando que, atualmente, as equipes da SESP estão atuando no bairro Gabriela; no centro da cidade; avenida Ayrton Senna e nas ruas Arivaldo de Carvalho (Sobradinho), Pedro Suzart (Irmã Dulce) e São Roque (Parque Getúlio Vargas).  

Mais uma vez, o secretário de Serviços Públicos pede a colaboração de todos os cidadãos e cidadãs para manter a cidade limpa, tendo em vista a preservação do meio ambiente, prevenção de doenças, o embelezamento de áreas públicas e a melhoria da qualidade de vida da população. “Muitas pessoas ainda insistem em jogar lixo e entulhos em locais não autorizados”, observou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.