• Zé Ronaldo reafirma que vai zerar fila de espera nos hospitais públicos

Zé Ronaldo reafirma que vai zerar fila de espera nos hospitais públicos

11 de setembro de 2018 \\ Geral

O candidato Zé Ronaldo (Democratas) fez caminhada hoje pela manhã na Fazenda Grande do Retiro, acompanhado dos candidatos ao senado Jutahy Jr e Irmão Lázaro, do vice-prefeito Bruno Reis, além de diversos vereadores e centenas de apoiadores. Após concentração em frente da Empresa Gráfica da Bahia (EGBA), Zé Ronaldo percorreu a rua principal da Fazenda Grande, sempre ao som do jingle a Mudança vem do Interior (que já virou um hit em Salvador) e sendo saudado com festa e acenos por onde passou. O trajeto da caminhada incluiu a comunidade do Marotinho, onde o prefeito ACM Neto realizou obras recentes de contenção de encostas.

Zé Ronaldo voltou a dizer que vai zerar a fila da Central de regulação, comprando vagas e exames na rede particular de saúde. “Vou garantir a realização de exames, diagnósticos e tratamento. As pessoas estão morrendo sem atendimento médico, isso não pode continuar assim”, disse o candidato.

Segundo Irmão Lázaro, a população da Bahia terá uma grata surpresa no dia 7 de outubro. “Tenho viajado pelo interior com Zé Ronaldo e a aceitação da campanha tem sido surpreendente. A Bahia está ansiosa por mudança, muito insatisfeita com a saúde, com a educação, com a segurança, com a maneira como o governo tem tratado o funcionalismo público. Todos já perceberam que Zé Ronaldo traz esse espírito de mudança para o nosso estado”, assegurou o candidato ao Senado.

Para o também candidato ao Senado Jutahy JR (PSDB), Zé Ronaldo chamará para si a resolução desses grandes problemas que vivemos hoje na Bahia. “Não tenho dúvida de que a questão da segurança e dos altos índices de homicídio que estão ocorrendo na Bahia serão diminuídos no governo de Zé Ronaldo”, disse Jutahy.

“Com competência, seriedade, liderança, dedicação podemos diminuir esses números terríveis e negativos que a Bahia tem na área de segurança. A situação é tão grave quanto uma guerra civil. Confio que Zé Ronaldo vai conseguir reduzir esses índices como outros estados conseguiram, inclusive São Paulo, que conseguiu reduzir de 13 mil assassinatos para 3 mil, num estado que tem população três vezes maior do que a Bahia”, avaliou Jutahy.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE