• Itaparica: Homem morre e três são presos em ação que apreendeu submetralhadora

Itaparica: Homem morre e três são presos em ação que apreendeu submetralhadora

20 de agosto de 2018 \\ Geral

Um homem morreu e outros três foram presos em uma ação policial na Ilha de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde desta segunda-feira (19). Com o grupo, foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9 milímetros [de uso restrito], um explosivo, oito coletes à prova de balas. Também foram encontrados 26 papelotes de maconha, cinco pinos de cocaína e uma motocicleta da marca Honda, com placa clonada.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o flagrante ocorreu após uma denúncia sobre tráfico de drogas na localidade de Amoeiras. Os policiais teriam sido intimidados pelo grupo, fato em que ocorreu o confronto. No tiroteio, um acusado conhecido como China foi atingido e não resistiu. Os outros três suspeitos – Thiago de Oliveira Souza, Luciano dos Santos Santana e Laécio de Jesus Santana – acabaram presos em flagrante.

O caso foi registrado, na 19ª Delegacia Territorial (DT/Itaparica). As ações foram feitas pela 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz) e pela Cipe Polo Industrial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.