• MAIS UM VEZ LULINHA MOSTRA FORÇA POLÍTICA E REALIZADA PLENÁRIA COM

MAIS UM VEZ LULINHA MOSTRA FORÇA POLÍTICA E REALIZADA PLENÁRIA COM "CASA LOTADA"

30 de julho de 2018 \\ Geral

Com uma multidão de amigos e amigas, o vereador Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM), realizou com sucesso sua Plenária do Mandato, com o objetivo de prestar contas a população feirense sobre as ações realizadas no primeiro semestre de 2018 através de seu intermédio e lançar de forma oficial sua pré-candidatura a deputado estadual. 

O evento realizado neste domingo (29), no Espaço Conceição Eventos, no bairro Conceição contou com a presença do ex-prefeito e pré-candidato a governador da Bahia José Ronaldo de Carvalho (DEM), o pré-candidato a senador da Bahia Juthay Magalhães (PSDB), o prefeito Colbert Martins da Silva (MDB), o deputado federal José Nunes (PSD), além de lideranças políticas de Feira e seus distritos e de diversas cidades baianas, a exemplo de Salvador, Santa Barbará, Conceição da Feira, Riachão do Jacuípe, Conceição do Coité, Candeal, Santanópolis, Ruy Barbosa, Irará, Ipirá, Lamarão, Tanquinho e outras.

Durante o encontro, José Ronaldo falou sobre as melhorias do bairro Conceição através do empenho e dedicação de Lulinha. “Só o bairro Conceição é maior que 130 cidades da Bahia, no mínimo, mas eu tenho o prazer de dizer que esse bairro tem duas grandes escolas e uma creche que fomos nos que construímos, têm  PSFs que fomos nos que construímos, 99,99% de ruas pavimentadas em nosso governo, a única que não foi eu pavimentei o ano passado, mas para fazer justiça foi fruto de parceria de reivindicações, do bom trabalho, de saber pedir e saber cobrar do vereador Lulinha, esse cidadão é corajoso, leal e fiel”, disse o pré-candidato a governador da Bahia. 

Ao discursar Lulinha destacou as inúmeras obras realizadas no município através de sua solicitação, ressaltando o trabalho que José Ronaldo realizou em Feira de Santana transformando a “Princesa do Sertão” e do empenho do prefeito Colbert Martins na continuidade do crescimento e desenvolvimento de Feira, e na oportunidade falou um pouco de sua trajetória na vida pública, salientado sua luta e seu trabalho sempre em prol do povo, lançando sua pré-candidatura a deputado estadual.

Lulinha ainda, ressaltou sobre a parceria com o deputado federal José Nunes, que dura há 8 anos, listando os benefícios para Feira e região através de emendas parlamentares destinadas pelo parlamentar, totalizando quase 8 Milhões de reais de recursos.  

Durante a Plenária, o ex-vereador Tonhe Branco aproveitou para declarar  apoio a pré-candidatura a deputado estadual de Lulinha. “Até então, nenhum deputado havia me procurado, mas, Lulinha me disse que queria meu apoio, e quando dou minha palavra, está dada e não volto atrás, estou aqui para dizer Lulinha, que vou lhe apoiar”, afirmou. 

No domingo de muita emoção e cercado de amigos e amigas, mais uma vez Lulinha mostra sua grande representação política.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Lulinha da Conceição, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e multidão

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Lulinha da Conceição, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e área interna

A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Armênio Seixas Junior, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Armênio Seixas Junior e Lulinha da Conceição, pessoas em pé

A imagem pode conter: 23 pessoas, incluindo Lulinha da Conceição, pessoas sorrindo, multidão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.