• PSL-BA faz convenção e declara apoio a Zé Ronaldo

PSL-BA faz convenção e declara apoio a Zé Ronaldo

30 de julho de 2018 \\ Geral

Ao apresentar a estrutura estadual do Partido Social Liberal, durante a convenção estadual, a presidente estadual da legenda, professora Dayane Pimentel, oficializou o apoio do partido de Jair Bolsonaro ao pré-candidato ao governo da Bahia, Zé Ronaldo.

O evento contou com participação de candidatos e militantes do PSL, de todas as regiões do estado, apresentando candidaturas competitivas para as eleições de outubro e aconteceu no auditório do Hotel Ibis em Feira de Santana, na tarde deste domingo (29). Também estiveram presentes o pré-candidato ao governo da Bahia, Zé Ronaldo, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, além da diretoria estadual do PSL.

Para Dayane Pimentel, “pessoas como Bolsonaro e José Ronaldo precisam estar à frente da administração pública porque são família, cristãos, conservadores e fichas limpa. Pretendemos fazer surgir uma nova política. Nós sabemos do trabalho de Zé Ronaldo. Vamos vencer unidos: o PSL, Jair Bolsonaro e Zé Ronaldo. Nós estamos aqui porque estamos lutando em cima do que acreditamos. Para trazer as caras novas para a política, porque nossos pré-candidatos não tem mandato, não tem fundo partidário, mas tem disposição, vontade e verdade”.

Por vídeo, Jair Bolsonaro parabeniza todos os convencionais do PSL e reafirma o apoio do a Zé Ronaldo, “acredito que na Bahia tenhamos um governador coligado conosco, deputados federais e estaduais, pra a gente começar a dar esperança para este povo que vem sofrendo há muito tempo no Brasil”.

Ao relembrar que foram colegas na Câmara Federal, Zé Ronaldo destacou a luta de Jair Bolsonaro: “É um cidadão que tem coragem, é determinado, disposto. Para enfrentar um desafio deste, de ser candidato a presidente da república, tem que ser determinado. Nenhum outro grupo político tem um trabalho tão ativo, tão espontâneo, como é o de vocês. O povo que aqui está, tem o mesmo desejo meu que é derrotar o PT desse país e recebo com muito prazer o apoio do PSL à minha candidatura”.

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, agradeceu pelo convite da professora Dayane Pimentel e relembrou parcerias firmadas com o PSL no passado. “O que nos reuni aqui nesta tarde é o desejo de mudar a Bahia. Fiz questão de vir aqui hoje para abraçar todos vocês convencionais e militantes do PSL. O apoio do PSL vai contribuir significativamente para a vitória que nós queremos construir no dia 7 de outubro com Zé Ronaldo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.