•  Residencial Solar Aeroporto será entregue em dezembro

Residencial Solar Aeroporto será entregue em dezembro

25 de julho de 2018 \\ Geral

As chaves das mil unidades do Residencial Solar Aeroporto, empreendimento do programa federal Minha Casa Minha Vida, serão entregues aos contemplados até o final de dezembro. As obras deverão ser concluídas no final de outubro, com a finalização da parte elétrica.

O secretário municipal de Habitação, Ely Ribeiro, se reuniu, na terça-feira, 24, com representantes da Coelba, da Atrium Construções e Empreendimentos, empresa responsável pela obra, e da Caixa Econômica Federal – o agente financeiro, para ajustes finais para a entrega dos imóveis.

Nos dois meses seguintes ao encerramento do serviço, explicou o secretário, serão feitos possíveis arremates nas unidades e terminada a parte burocrática por parte da instituição financeira estatal.

Município agilizou os trâmites

Conforme o secretário, a parte da responsabilidade do município neste processo foi encerrada há quase dois anos. “A nossa parte foi concluída em 2016, que é a indicação dos beneficiários e o encaminhamento da documentação à Caixa”, explica o secretário.

Neste período os futuros donos dos imóveis terão que pedir à Coelba a ligação das suas casas à rede elétrica. O sorteio das unidades é feito eletronicamente, respeitando as opções previstas em lei para com idosos, pessoas especiais e deficientes físicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.