• 5º Portal da Marcha de Cavalo Campolina terá participação de 200 animais e shows

5º Portal da Marcha de Cavalo Campolina terá participação de 200 animais e shows

23 de julho de 2018 \\ Geral

Cerca de 200 cavalos de vários estados participarão do 5º Portal da Marcha de Cavalo Campolina, que começa nesta terça-feira, 24, e será encerrado no domingo, 29. Também acontecerão julgamentos dos animais e shows, a partir de quarta-feira.

A entrada é gratuita e o acesso e saída do Parque de Exposição João Martins da Silva, onde o evento vai ser realizado, será feita exclusivamente pela entrada da avenida Noide Cerqueira. Veja grade de shows abaixo.

“O melhor da raça vai estar presente nesta mostra, que é ranqueada”, disse Lúcia Miranda, que é secretária da Associação dos Criadores do Cavalo Campolina da Bahia. Também acontecerão julgamentos dos cavalos, exposições de cães e de aves exóticas, além da Feira da Praça.

Confirmaram presenças criadores de Minas Gerais, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Rio de Janeiro, Brasília, além dos baianos, cujos haras ficam em várias cidades do interior. A Bahia é o segundo maior estado em termos de quantidade destes animais e também se destaca pela qualidade dos cavalos.

Pérola do Pinval, uma das éguas mais premiadas do país, estará presente

A mostra contará com a participação da égua Pérola do Pinval, dona de mais de 80 prêmios em exposições nacionais, do Haras Bela Vista, localizado em Feira de Santana. Vão estar presentes o presidente e o vice-presidente da Associação Nacional dos Criadores de Campolina, Jorge Salum e Nelson Grassi, respectivamente.

A Prefeitura de Feira de Santana é parceira da realização da 5ª Marcha – que vai ser transmitida por canais de TVs, que também recebeu o apoio do Sindicato  Rural de Feira e Santana e da FAEB (Federação da Agricultura do Estado da Bahia).

SHOWS

25 - Forró Baião de 3 
26 - Kareen Mendes e Armandinho 
27- Adelmo Casé
28 - Soul Baiano e Jau 
29 - Batifun e Contato Imediato .


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.