• Eleições 2018: “Tarcízio Pimenta é o deputado da saúde de Feira de Santana”, diz prefeito Colbert Martins Filho; José Ronaldo destaca filiação ao Democratas do pré-candidato à deputado estadual

Eleições 2018: “Tarcízio Pimenta é o deputado da saúde de Feira de Santana”, diz prefeito Colbert Martins Filho; José Ronaldo destaca filiação ao Democratas do pré-candidato à deputado estadual

15 de julho de 2018 \\ Geral

Familiares, lideranças e amigos do médico e ex-prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) promoveram evento neste sábado (14/07/2018), em Feira de Santana, com a finalidade de comemorar o aniversário do político. Dentre as personalidades de destaque que participaram do encontro estavam Colbert Martins Filho (MDB); prefeito de Feira de Santana; José Ronaldo (DEM), ex-prefeito de Feira de Santana e pré-candidato à governador; Cacá Leão (PP), deputado federal e a ex-deputada estadual Graça Pimenta, esposa de Tarcízio Pimenta.

Destaque na saúde

Durante pronunciamento, o prefeito Colbert Martins Filho (MDB) afirmou que Tarcízio Pimenta é pré-candidato a deputado estadual por Feira de Santana e que isto deve ser valorizado pela comunidade. Na sequência, declarou que o trabalho desenvolvido pelo médico o transformou no “deputado da saúde dos feirenses”.

Entusiasmado como o púbico presente ao encontro, Colbert Filho reafirmou que Tarcízio Pimenta tem compromisso, é dedicado à população feirense e que as pessoas devem reconhecer essa dedicação.

“Assim como eu, Tarcízio tem o umbigo enterrado em nossa cidade e a eleição dele é muito importante para todos nós. Quero pedir a todos vocês, a força o trabalho e o companheirismo”, concluiu Colbert Filho.

Correligionário

O pré-candidato à governador José Ronaldo (DEM), ao comentar sobre a pré-candidatura de Tarcízio Pimenta, destacou o fato de ser um feirense, filiado ao Democratas, que pretende concorrer ao mandato de deputado estadual.

Na sequência, Ronaldo avaliou positivamente o trabalho desenvolvido pelo político, em benefício da comunidade, lembrando que assim como ele, Pimenta iniciou a trajetória como vereador em Feira de Santana, sendo eleito deputado estadual e prefeito do município.

Ronaldo finalizou a declaração dizendo estar contente em parabenizar o correligionário Tarcízo Pimenta pela passagem de aniversário.

Presenças

Participam, também, do encontro Antônio Marcos Oliveira Silva (Marquinhos Leão, PP), presidente da Câmara Municipal de Conceição do Coité; Roberto Soares Prazeres (Roberto do Paraguassu, PP), vice-prefeito de Santo Estêvão e Marcos Lima, vereador em Feira de Santana.

Fonte: Jornal Grande Bahia 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.