• Moradores de Humildes comemoram os 159 anos do distrito

Moradores de Humildes comemoram os 159 anos do distrito

13 de julho de 2018 \\ Geral

Com uma missa celebrada na Igreja Nossa Senhora dos Humildes pelo padre Manuel Francisco, os moradores do distrito de Humildes comemoram os 159 anos do surgimento da localidade. 

A programação festiva, desenvolvida durante toda esta sexta-feira, 13, contou com o desfile cívico de alunos das escolas públicas locais, acompanhadas de bandas marciais e fanfarras, e contou com as presenças de representantes de associações comunitárias, grupos culturais e esportivos.

Acompanhado do secretário Joedilson Freitas, o prefeito Colbert Martrins Filho, durante a homilia, externou a preocupação do Governo Municipal com a escalada da violência em Feira de Santana, lembrando os 235 homicídios registrados no município, até a última quinta-feira.

“Nós estamos pressionando fortemente o Governo do Estado para que promova ações objetivas com vistas a preservar o bem mais precioso que temos que são as nossas vidas, que infelizmente estão sendo ceifadas e nós não podemos nos acomodar com esta situação”, pontuo Colbert Filho.

Plantio de árvore marca a primeira comemoração do aniversário

Num ato simbólico para assinalar esta que foi a primeira comemoração do aniversário de Humildes, Colbert Filho e o secretário Joedilson Freitas, ao lado do ex-prefeito Clailton Mascarenhas, dos vereadores Zé Curuca, Fabiano da Van e Lulinha da Conceição plantaram duas palmeiras no largo à frente da Igreja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.