• PMFS: Moradores se divertem em praça entregue no distrito de Matinha

PMFS: Moradores se divertem em praça entregue no distrito de Matinha

07 de julho de 2018 \\ Geral

Elielson da Silva brincou, com cuidado, com a filha Rebeca no balanço e na gangorra. As irmãs Larissa e Mirela se divertiram na escorregadeira e nas barras assimétricas.

Todos estavam no parque da Praça São Braz, no distrito da Matinha, que passou por reforma e foi entregue oficialmente à comunidade na noite desta sexta-feira, 6, pelo prefeito Colbert Filho.

“Além da melhora em toda sua infraestrutura, a praça ganhou um bonito parquinho, novos bancos e iluminação eficiente. A Prefeitura fez o que deveria ter feito”, observou o prefeito.

Ele lembrou que, quando deputado federal, destinou emenda parlamentar para a pavimentação da estrada que liga o distrito à BR 116.

Além de praça modernizada, um espaço de lazer

A reforma foi realizada pela Secretaria de Serviços Públicos. “Além de uma praça modernizada, os moradores da Matinha ganharam um espaço de lazer”, afirmou o titular da SESP, Justiniano França.

O vereador Lulinha da Conceição enfatizou as obras e serviços que a prefeitura vem levando para a Matinha. “Tudo o que foi pedido pelos moradores foi feito”.

Também estiveram presentes ao evento o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e o vereador João Bililiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.