• PREFEITO COLBERT MARTINS INAUGURA 17 RUAS NA CONCEIÇÃO II

PREFEITO COLBERT MARTINS INAUGURA 17 RUAS NA CONCEIÇÃO II

04 de julho de 2018 \\ Geral

Na noite desta terça-feira (03), moradores do bairro Conceição II comemoram a urbanização de mais 17 ruas da comunidade. As intervenções, promovidas pelo Governo Municipal, através de solicitação incansável do vereador e líder do governo Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM) foram entregues pelo prefeito Colbert Martins Filho. Obras que promovem infraestrutura a todas as ruas da localidade.

Somente nesta etapa foram pavimentadas a paralelepípedo, além de colocados meios-fios e feita drenagem superficial, as ruas Galeno, Gambiarra, Sargento Robson, Capela, Conceição Canindé, São Marcos, Joaquim Cordeiro, Lírio, Santos, Rosa de Sharon, Por do Sol, Jovina Vitória, Cristal.

Ao caminhar com o prefeito pelas ruas urbanizadas, o vereador Lulinha destacou a satisfação de saber que nesta administração as obas não param. “O prefeito Colbert Martins está dando continuidade aos trabalhos. Nossa expectativa é dele concluir 100% da pavimentação do bairro. Eu digo sempre, o vereador não faz obras, mas cobra, reivindica e leva o pleito ao prefeito”, destacou.

O evento com contou com a presença de moradores, secretários, os vereadores Lulinha e José Carneiro, o administrador do bairro Conceição Manuel Serra, o administrador do distrito da Matinha Gibira, lideranças políticas, a exemplo de Irmão Márcio, Lenilton, Tio Jonas, Adailton, Jair, João Batista da Agrovila, Davi, Analice, Eduarda e demais.

Com informações da Secom

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.