• PMFS: Pavimentação chega a mais 17 ruas da Conceição

PMFS: Pavimentação chega a mais 17 ruas da Conceição

04 de julho de 2018 \\ Geral

Moradores do bairro Conceição comemoram a urbanização de mais 17 ruas da comunidade. As intervenções, promovidas pelo Governo Municipal, foram entregues pelo prefeito Colbert Martins Filho na noite desta terça-feira, 3, em clima de festa e cumpre compromisso assumido pela administração municipal de levar obras de infraestrutura a todas as ruas da localidade.

Somente nesta etapa foram pavimentadas a paralelepípedo, além de colocados meios-fios e feita drenagem superficial, as ruas Galeno, Gambiarra, Sargento Robson, Capela, Conceição Canindé, São Marcos, Joaquim Cordeiro, Lírio, Santos, Rosa de Sharon, Por do Sol, Jovina Vitória, Cristal.

Ao entregar as obras de pavimentação à comunidade, o prefeito Colbert Martins anunciou a pavimentação de mais ruas. Informou que o Governo Municipal vai urbanizar a Vilas Lobos, a Ibirapuã e a Travessa Antônio Lopes. “Estamos prosseguindo um trabalho. E aqui temos o mérito da representação dos vereadores Lulinha e José Carneiro”, afirmou.

Ao caminhar com o prefeito pelas ruas urbanizadas, o vereador Lulinha da Conceição destacou a satisfação de saber que nesta administração as obas não param. “O prefeito Colbert Martins está dando continuidade aos trabalhos. Nossa expectativa é dele concluir 100% da pavimentação do bairro. Eu digo sempre, o vereador não faz obras, mas cobra, reivindica e leva o pleito ao prefeito”, destacou.

Para o presidente da Câmara Municipal, José Carneiro, é uma satisfação fazer parte do Governo que trabalha pela comunidade. “O bairro cresce bastante. Antes somente trecho da rua Calamar era pavimentado. Hoje é quase a totalidade das ruas deste bairro tão grande”, frisou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.