• LULINHA SERÁ AGRACIADO COM TÍTULO DE CIDADÃO HONORÍFICO DE CONCEIÇÃO DA FEIRA

LULINHA SERÁ AGRACIADO COM TÍTULO DE CIDADÃO HONORÍFICO DE CONCEIÇÃO DA FEIRA

28 de junho de 2018 \\ Geral

Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM), vereador, líder do governo na Câmara Municipal de Feira de Santana e também pré-candidato a deputado estadual será agraciado com o Título Honorífico da cidade de Conceição da Feira, graças à iniciativa do vereador Carlos André Silva de Souza, popularmente conhecido como Del do Táxi. A proposta foi votada e aprovada por unanimidade dos presentes, na sessão desta quinta-feira (28), na Câmara Municipal de Conceição da Feira.

Segundo o vereador Del do Táxi, o Título Honorífico é “mais do que merecido” em função de tantos trabalhos relevantes prestados por Lulinha em benefício da cidade. “O amigo Lulinha vem trabalhando ao meu lado para trazer melhorias para o nosso povo, um batalhador, dedicado e especial”, afirmou Del.

O homenageado, vereador Lulinha agradeceu a iniciativa do edil Del do Táxi e falou de sua alegria por receber essa importante honraria. " Agradeço imensamente ao querido Del do Táxi, a todos os vereadores que votaram favoráveis a proposição e aos amigos e amigas de Conceição da Feira. Ressalto minha gratidão por ser agraciado com essa honraria que será de extrema relevância para minha trajetória política, me sinto honrando e nos incentiva ainda mais a continuar nossa luta pelos Conceiçoenses. Com as bençãos de Deus, ao lado de Del do Táxi seguiremos na luta por uma Conceição da Feira cada vez melhor, que é cercada de um povo lindo e especial. Gratidão define", agradeceu Lulinha.

A solenidade para entrega da honraria acontecerá no dia 23/07, às 9h, na Câmara Municipal de Conceição da Feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.