• Câmara terá posto de consulta pública ao Plano Municipal de Saneamento Básico

Câmara terá posto de consulta pública ao Plano Municipal de Saneamento Básico

18 de junho de 2018 \\ Geral

Acontecerá nesta terça-feira (19/6), das 9h às 12h, o lançamento da consulta pública do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), que está sendo elaborado por técnicos da Fundação Escola Politécnica. A participação da Câmara Municipal de Feira de Santana no processo foi acertada na manhã de hoje, durante reunião entre o presidente José Carneiro e representantes da Agência Reguladora e da Secretaria Municipal de Segurança Pública (SESP).

“A ideia é manter a proposta disponível para consulta pública durante 30 dias”, informou Moisés Rios, diretor da Agência Reguladora de Feira de Santana, que participou da reunião juntamente com o diretor presidente Manoel Cordeiro Neto e Deibson Cavalcante, representando a SESP. As pessoas terão acesso ao projeto e poderão apresentar sugestões por meio do site da Prefeitura Municipal (www.feiradesantana.ba.gov.br) e através das redes sociais.

Ainda de acordo com Moisés Rios, será disponibilizado ainda o material físico (síntese), que poderá ser consultado em três postos diferentes: No CEAF; na Agência Reguladora, que funciona na sede da SESP; e no setor de Arquivo da Câmara Municipal. O presidente de Legislativo considerou oportuna a realização da consulta pública, como forma da sociedade participar da elaboração do plano, apresentando sugestões e propondo mudanças na proposta original.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.