• II EDIÇÃO DO SARAU ERÓTICO ESQUENTA NOITE FEIRENSE

II EDIÇÃO DO SARAU ERÓTICO ESQUENTA NOITE FEIRENSE

15 de junho de 2018 \\ Geral

Com direito a muita poesia, música, dança, arte e bate papo, foi realizado em Feira de Santana, na noite da última quinta-feira (7) a II Edição do Sarau Erótico: "Sexo, Amor & Prosa".  O evento foi realizado na Cúpula do Som Studio Bar e contou a participação de diversos artistas da cidade que se reuniram para celebrar o amor nas suas múltiplas possibilidades.

A programação contou com shows de Dann Silveira, Pétala, Roberto Kuelho e Banda Sal. Das poetisas Anamy Lemos e Lorena Carvalho, os poetas Ranyere Cerqueira e Zecalu, a bailarina Sidinha Damasceno, telas e desenhos dos artistas visuais Jean Lima, Júlio Firmo e Sávio Roz.

A iniciativa que tem como proposta refletir e discutir a sexualidade, desconstruindo os tabus e mitos, através das diversas manifestações artísticas e culturais, apresentou ao público performances que tratavam do amor, entre elas a exposição de fotos sensuais "Todo fogo é santo", de autoria da fotógrafa Izabela Souza, da Bela Boudoir, uma das organizadoras do sarau.

Izabela explica que o evento também serviu como uma forma de incentivo ao amor, e por isso trouxe para essa edição Os Cinco Sentidos  que tem uma grande importância no processo de autoconhecimento e consequentemente de fortalecimento dos relacionamentos.

O evento também foi apimentado através do bate papo com a sexóloga Raquele Carvalho, uma das idealizadoras do evento, que de maneira didática abordou a importância dos Cinco Sentidos como fagulha essencial para reacender a paixão nos relacionamentos a dois.

 “Os sentidos são nossos grandes aliados para um sexo gostoso. Afinal de contas sexo é uma troca de cheiros, gostos, carícias, visões e sons que se bem explorados, podem provocar uma experiência singular.”, explicou Raquele Carvalho.

A sexóloga atribui o sucesso do evento, ao empenho e dedicação de todas e todos envolvidos desde a organização, apresentação dos artistas e adesão do público, que compareceu e lotou a casa.

“Essa segunda edição foi ainda mais especial e já adianto que teremos muitas outras novidades em breve. E em setembro teremos a III edição, aguardem!”, afirmou Raquele Carvalho.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.