• FEIRA DE SANTANA: Abastecimento de gás deve ser normalizado em cerca cinco dias, estima revendedor

FEIRA DE SANTANA: Abastecimento de gás deve ser normalizado em cerca cinco dias, estima revendedor

03 de junho de 2018 \\ Geral

As distribuidoras de gás de Feira de Santana ainda estão com os estoques muito abaixo do normal e a previsão é que dentro de aproximadamente cinco dias a distribuição seja normalizada.

Um dos representantes de revendedora na cidade, Paulo Martinho, disse ao Acorda Cidade que a distribuição caiu pela metade e que em torno de 70% dos consumidores de Feira de Santana e região ainda não conseguiram comprar gás.

“Não temos ainda a data exata da normalização em decorrência da grande necessidade das distribuidoras em atender tantos clientes ao mesmo tempo. A cidade de Feira de Santana está completamente desabastecida. Estamos recebendo 50% menos que o normal da nossa retirada diária na distribuidora, e 70% dos nossos clientes de Feira de Santana e região não conseguiram comprar gás. Estamos ligando constantemente para a base e deixamos dois caminhões lá para vermos a possibilidade de adiantar um pouco e assim possamos atender aos consumidores”, informou.

Paulo disse que apesar do desabastecimento os preços não aumentaram embora tenha tido um prejuízo grande, uma vez que a distribuição caiu de 800 por dia para 300 em média. Ele acredita que o prejuízo afetou todas as distribuidoras e revendedoras.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

“O carregamento é feito até sábado, mas por conta desta emergência a distribuidora fará também neste domingo. O preço permanece o mesmo: R$ 55 na portaria e R$ 60 a entrega nas sistemáticas”, disse.

Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.