• Colbert Martins reafirma apoio a José Ronaldo e diz que relação com Rui é apenas 'institucional'

Colbert Martins reafirma apoio a José Ronaldo e diz que relação com Rui é apenas 'institucional'

28 de maio de 2018 \\ Geral

O atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), reafirmou, na manhã desta segunda-feira (28), o apoio do MDB do município à pré-candidatura de José Ronaldo (DEM) ao governo do estado. O emedebista chegou ser criticado por não apoiar o pré-candidato do MDB, João Santana.

 “O MDB de Feira já decidiu essa questão. Estamos apoiando o candidato a governador José Ronaldo. Não é sem razão que estamos vendo aqui esse nível de pressão política. O governador está em Feira de Santana jogando força contra seu mais forte adversário. Sabemos que é um ato de desespero”, disse, em entrevista antes da inauguração de policlínica, com o governador Rui Costa (PT). 

Colbert afirmou ainda que não foi alvo de pressão por comparecer a um evento do governador. “Sou membro do consócio, por isso estou aqui. Não há nenhuma forma de patrulhamento, muito pelo contrário. Minha relação com o governador é institucional”, disse.

Greve – Questionado sobre a greve dos caminhoneiros, que entrou hoje no oitavo dia, Colbert declarou que alguns serviços essenciais do município estão funcionando normalmente, como as ambulâncias do Samu, a coleta de lixo, o transporte público e as aulas nas escolas. 

Fonte: Bocão News 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.