• DRFR prende bandido armado e elucida assalto a loja de celular em Feira de Santana

DRFR prende bandido armado e elucida assalto a loja de celular em Feira de Santana

24 de maio de 2018 \\ Geral

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando da delegada Tatiane Brito, prenderam na tarde de quarta-feira (23-05-18), Marcelo da Silva Alves, morador do bairro Feira VI, em Feira de Santana. Ele foi flagrado com um revolver calibre 38 com seis munições intactas. Essa arma foi usada no assalto contra a empresa Saftel, ocorrido na semana passada.


Segundo a polícia, investigadores da equipe GOLF 04 com o apoio da GOLF 06, apresentaram a delegada Tatiane Brito, o individuo Marcelo da Silva, pelo fato do mesmo ter sido flagrado em posse de um revolver taurus, niquelado, com seis munições intactas, revolver este usado no roubo a empresa Saftel.


Ainda de acordo com a polícia, a equipe Golf 04 investigavam o roubo a referida empresa, ocorrido na semana passada, onde foram roubados sessenta e dois aparelhos iphone, que durante as investigações foi descoberto que os autores do crime seriam: João Victor da Silva Cerqueira, conhecido mais como, “Desenho Animado” e Leandro Santos Souza, que durante a ação João Victor foi flagrado pelas câmeras de segurança da empresa.


“As diligencias continuam no intuito de capturar os outros meliantes e recuperar o material roubado. Marcelo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo”, finalizou um dos investigadores.


Fonte: Folha do Estado 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.