• CMFS: “Este governo só tem arruinado com a nossa Bahia”, afirma Lulinha

CMFS: “Este governo só tem arruinado com a nossa Bahia”, afirma Lulinha

01 de maio de 2018 \\ Geral

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM), ao discursar na sessão desta segunda-feira (30), na Casa da Cidadania, externou a sua indignação em relação à atual realidade do setor da educação no estado da Bahia. Para Lulinha, o governo estadual não tem prestado à devida assistência ao setor, assim como à saúde e segurança pública.

“Nas últimas gestões, o Governo do Estado não construiu uma escola em Feira de Santana. Muito pelo contrário, estão fechando a escolas, os alunos estão sem livros, sem fardamentos, sem merenda, já estamos praticamente no meio do ano e até agora nada de livros. Como é que um aluno da rede estadual vai aprender alguma coisa? A população padece com a violência. Enquanto o governador desfila em carros blindados, as pessoas morrem nos corredores dos hospitais à espera de atendimento, porém o plano de saúde do governador Rui Costa é na cidade de São Paulo, nos melhores hospitais. O que eu vejo são só propagandas, promessas que não se cumprem. Este governo só tem arruinado com a nossa Bahia”, desabafou.

Ainda no uso da tribuna o líder governista informou que esteve na cidade de Camaçari, na última sexta-feira (27), participando do lançamento oficial da pré-candidatura a governador de José Ronaldo de Carvalho. “Apesar de estar chovendo, o evento reuniu uma multidão. Foi bonito de ver”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.