• Universidade Católica do Salvador UCSal amplia desconto para servidor

Universidade Católica do Salvador UCSal amplia desconto para servidor

28 de abril de 2018 \\ Geral

A Universidade Católica do Salvador (UCSal) aumentou o desconto para o servidor. A renovação da parceria com o Clube de Desconto tem como objetivo a oferta de novos abatimentos nos cursos de graduação tradicional e tecnológica, pós-graduação lato sensu, e extensão. O desconto nos cursos de Pós Graduação – Lato Sensu, aumentou de 15% para 20%; e nos de Extensão, de 10% para 20%. Para assegurar o benefício, extensivo aos dependentes do servidor, é preciso apresentar contracheque atual e o documento de identidade no setor financeiro da universidade ou ainda o crachá funcional.

A assinatura do novo contrato aconteceu nesta sexta-feira (27), na Secretaria da Administração (Saeb), com a presença do reitor da UCSal, Maurício Ferreira. Ele considera a parceria com o Estado mais uma ação do compromisso sócio-educativo da instituição com a população. "Todos querem uma oportunidade de subir na vida e caminhar por essa estrada é um direito do cidadão. A universidade, atenta a essas premissas e as suas responsabilidades, abre as portas para o servidor e seus dependentes, com o intuito de ampliar esse leque de oportunidades", disse.

Para o secretário da Administração, Edelvino Góes, a renovação da parceria com o Clube de Desconto é um fator importante para potencializar a formação do servidor. "É uma contribuição relevante para um ganho considerável de profissionalização da máquina", ressaltou. Vale salientar que a UCSal disponibiliza um ônibus gratuito que transporta alunos da Estação Metrô Pituaçu até o campus da universidade, na Av. Pinto de Aguiar, em Pituaçu.

Os descontos nos cursos de Pós Graduação – Lato Sensu são válidos apenas para servidores estaduais que serão novos alunos. As especializações são para as áreas de Direito, Educação e Sociedade, Engenharia e Exatas, Meio Ambiente, Negócios, Pastoral e Saúde. As graduações tradicionais ou tecnológicas permanecem com os descontos de 15% para servidores já matriculados na universidade ou para ingressantes. Neste caso, não se aplica abatimento do Clube de Desconto para os cursos de Direito e de Engenharia. Ao todo, a Ucsal conta com 32 graduações, distribuídas entre as áreas Educação, Cultura e Humanidades; Engenharias e Ciências Tecnológicas; Ciências Naturais e da Saúde; e Ciências Sociais Aplicadas.



Regulamentado pela Lei 11.568, o Clube beneficia servidores ativos, entre efetivos e temporários, inativos e pensionistas com descontos de até 50% em produtos e serviços. Atualmente, o Clube conta com quase 250 empresas parceiras distribuídas entre 28 segmentos diferentes. A lista completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.