• Flávio Rocha fará palestra em Feira na próxima semana

Flávio Rocha fará palestra em Feira na próxima semana

28 de abril de 2018 \\ Geral

Momento Empreendedor. Este será o tema da palestra que será ministrada pelo empresário Flávio Rocha em Feira de Santana. O evento, idealizado por diversas entidades de classe, como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem, a Associação Comercial (Acefs), Centro das Indústrias (CIFS) Sebrae, Fieb, Sesi, Simplast dentre outras, será realizado na churrascaria Los Pampas, no próximo dia 03 de maio a partir das 12:00h.

        Além do empresário, que é pré-candidato a presidente pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), também fará parte da iniciativa o empresário Geraldo Rufino, que ficou conhecido por sua história de superação: foi catador de latinhas e hoje é dono de uma grande empresa  com faturamento de R$ 50mi por ano.

         Os interessados em participar do almoço por adesão, podem adquirir o convite na sede da CDL em Feira de Santana. Maiores informações pelo telefone 3602-3640.

       Também apoiam a iniciativa o Sinditturfs, Semargran, Sicomfs, Sindivest, Sipaceb e Feira Empreende.

 

 

Sobre Flávio Rocha

        O presidente da Riachuelo, grupo com quase 300 lojas por todo o país, recebeu em 2016 o prêmio empreendedor do ano, da revista IstoÉ Dinheiro, na categoria Varejo. Líder da empresa que emprega mais de 40.000 pessoas, Rocha lançou este ano o manifesto "Brasil 200" defendendo uma agenda liberal no campo econômico e valores conservadores nos costumes. O nome é uma referência aos 200 anos da independência do Brasil.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.