• FEIRA DE SANTANA: Perdeu documentos na Micareta? Podem estar na Seprev

FEIRA DE SANTANA: Perdeu documentos na Micareta? Podem estar na Seprev

25 de abril de 2018 \\ Geral

Documentos extraviados no circuito da Micareta de Feira de Santana, no período de 19 a 22 deste mês, podem estar na Central de Achados e Perdidos da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev). Para verificar, basta acessar o link https://goo.gl/RvZeAK ou se dirigir à sede da secretaria, à rua Castro Alves, 1.038, Centro, as 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O secretário da Seprev, Pablo Roberto, considera satisfatório o resultado na recepção dos documentos perdidos durante a Micareta neste primeiro ano de funcionamento da Central. E destaca que é mais um serviço de cunho social oferecido pelo Governo Municipal visando sistematizar a busca de documentos achados e perdidos que chegam à Seprev. 

74 documentos estão no setor

O coordenador da Central de Achados e Perdidos, Cristiano Queiroz, informa que este ano foram encontrados e encaminhados ao órgão 74 documentos. Dentre eles, 32 RGs, 18 cartões de bancos e mais 13 cartões do SUS.

Deste total de documentos, 26 foram encontrados com carteira, quatro em porta documento de plástico e três já foram recuperados pelos seus donos. Foram recuperados também R$ 100,25 sendo que falta entregar R$ 50,00 encontrado junto com um dos documentos.

Durante a Micareta, a Central de Achados e Perdidos funcionou na Base Móvel da Guarda Municipal 24hs por dia, todos os dias da festa momesca. “Funcionamos apenas com a equipe de recebimento de documentos e contribuição dos cidadãos, da Guarda Municipal que atuou intensamente na festa e também apoio da Polícia Militar e Civil”, frisou Cristiano Queiroz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.