• Senai abre 987 vagas em cursos gratuitos de aprendiz industrial em diversas cidades da Bahia

Senai abre 987 vagas em cursos gratuitos de aprendiz industrial em diversas cidades da Bahia

25 de abril de 2018 \\ Geral

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial Básica do Senai-Bahia. São 987 vagas em  vários cursos, distribuídas em 17 municípios baianos, além da capital. Interessados devem se candidatar até 20 de maio de 2018. 
 
As oportunidades são para Salvador, Simões Filho, Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Candeias, Feira de Santana, Ipiau, Ipirá, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Paulo Afonso.

Há vagas disponíveis em diversos cursos, como: Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais, Assistente de Produção, Auxiliar de Linha de Produção para Indústria de Pneus, Auxiliar de Produção na Indústria de Bebidas, Caldeireiro, Eletricista Industrial, Operador de Processos de Produção de Carnes e Derivados, Assistente Administrativo, Eletricista Industrial, Inspetor de Análise da Qualidade, Auxiliar de Laboratório de Análises Físico Químicas, Auxiliar de Operações Logísticas, Auxiliar de Obras de Edificações, Costureiro Industrial do Vestuário e Editor Gráfico.

Os candidatos aprovados no processo seletivo poderão ser contratados como aprendizes pelas indústrias. Conforme determina a legislação, os alunos com contratos de aprendizagem cumprirão ainda uma etapa prática na empresa por uma carga horária igual ou maior que à fase escolar do Senai. As vagas são destinadas a jovens com idade entre 14 a 21 anos, a depender do curso.

INSCRIÇÕES

Não há taxa de inscrição para o processo seletivo. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet no site do SENAI FIEB.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE