• BAIRRO FRATERNIDADE EM FEIRA TERÁ COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR E DISTRITOS DE FEIRA RECEBERÃO MAIS CINCO VIATURAS DO TIPO CAMINHONETE

BAIRRO FRATERNIDADE EM FEIRA TERÁ COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR E DISTRITOS DE FEIRA RECEBERÃO MAIS CINCO VIATURAS DO TIPO CAMINHONETE

25 de abril de 2018 \\ Geral

O Deputado Estadual Zé Neto, Líder do Governo na Assembleia Legislativa, esteve na última segunda-feira (23), no Comando Geral da Polícia Militar da Bahia, para tratar das demandas de segurança pública de Feira e região, junto ao Coronel Anselmo Brandão e Comandante Geral de Policiamento da Região Leste, Luziel Andrade. 

Além do balanço a respeito da Micareta de Feira, que segundo os dados divulgados pela Polícia Militar, foi uma edição pacífica, com índices de violência menores em relação aos anos anteriores, o Deputado agradeceu por todo empenho dedicado por parte da Corporação, durante os dias de festa. 

Uma das pautas da visita do Deputado ao Comando da Polícia Militar foi alinhar dois importantes avanços para a segurança pública em Feira de Santana e região: a instalação da Sede da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no Bairro Fraternidade e a disponibilização de mais cinco viaturas do tipo caminhonete para reforçar o policiamento nos Distritos do Município. 

 “Agora vamos trabalhar muito para fazer com que o que foi decidido seja efetivado o mais rápido possível, e o projeto seja viabilizado o quanto antes. A Companhia irá funcionar como um Posto avançado da Polícia Militar, na antiga sede da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), e terá um espaço também para ser utilizado pela comunidade.”, afirma o Deputado Zé Neto, que comemora a conquista para a Cidade. 
 
Receberão os veículos os distritos de Ipuaçu, Matinha, Tiquaruçu, Bonfim de Feira e Jaíba. As ações fazem parte da estratégia de investimento e fortalecimento da segurança pública na segunda maior cidade do Estado, e também visa atender melhor a população e comunidades do Município, onde o crescimento da violência vem ocorrendo de forma significativa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.