• Geilson diz que manifestações não podem ferir o direito do cidadão de ir e vir

Geilson diz que manifestações não podem ferir o direito do cidadão de ir e vir

11 de abril de 2018 \\ Geral

Um grande engarrafamento foi gerado na BR-116 Norte, na manhã desta terça-feira (10/04), em decorrência do protesto contra a prisão do ex-presidente Lula. Na tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) criticou os atos que impedem as pessoas de ir e vir.

De acordo com o parlamentar feirense, quando entrevistados, disseram que a reivindicação era contra a prisão de Lula e a favor da democracia. “Todo protesto é válido, cada um luta pelo que acredita. Mas ora, que democracia é esta que impede o direito de ir e vir das pessoas? Que bloqueia uma rodovia federal ateando fogo em objetos e a passagem de veículos nos dois sentidos da via?”, questionou.

Geilson ainda reiterou que é a favor das pessoas se manifestarem, mas salientou que é preciso ter responsabilidade, para que seu direito não atinga o direito do outro em se locomover. “Quantas pessoas não tiveram prejuízos hoje? Quantos doentes podem ter ficados parados na rodovia? Se essa é uma forma de lutar em prol da democracia, esse é um péssimo exemplo”, afirmou.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.