• Câmara empossa Colbert como prefeito de Feira

Câmara empossa Colbert como prefeito de Feira

10 de abril de 2018 \\ Geral

A Câmara Municipal de Feira de Santana deu posse, nesta terça-feira (10), em Sessão Extraordinária, ao novo prefeito municipal de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva Filho, que assume a prefeitura no lugar de José Ronaldo de Carvalho, afastado do cargo para disputar as eleições para governador do Estado da Bahia.

O presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), presidiu a sessão compondo a mesa ao lado do procurador gral do Município, Cleudson Almeida; o atual prefeito Colbert Martins Filho; o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho; o deputado estadual Carlos Geilson e o Tenente Coronel Jonilson Campo Teixeira, Comandante do 35º Batalhão de Infantaria Sentinela do Sertão.

Ao prestar o juramento e entregar a declaração de bens, o prefeito Colbert Martins Filho reafirmou o compromisso de administrar o município de Feira de Santana sob os princípios da legalidade e da honra, dando continuidade ao trabalho realizado pelo ex-prefeito José Ronaldo. “Assumo, neste momento, os destinos de Feira de Santana. As dificuldades existem, mas temos a Constituição Brasileira, a qual eu respeito e cumpro. Agradeço a Deus por ter me permitido chegar até aqui. O trabalho dos Poderes Executivo e Legislativo será feito na linha de parceria e respeito mútuo. O trabalho vai continuar cada vez mais forte para vermos nossa Feira de Santana bem representada no Brasil”, declarou.

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM), ao saudar os presentes, agradeceu ao ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho pelo trabalho realizado no município e revelou expectativas positivas em torno da gestão de Colbert. “Temos certeza que a gestão será marcada pelo sucesso, dando continuidade aos projetos e obras que favorecem o crescimento de Feira de Santana. Finalizo desejando sucesso à nova trajetória política do prefeito Colbert Martins da Silva Filho”, concluiu.

O ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho reafirmou a missão de disputar as eleições para o governo do estado da Bahia. Dirigindo-se individualmente a cada vereador, agradeceu a parceria e o trabalho realizado em prol do crescimento da Princesa do Sertão. Ronaldo falou sobre o desafio de concorrer às eleições de outubro.

“Me orgulho muito desta Casa, que me deu muitos ensinamentos. Levarei para a Bahia inteira os grandes aprendizados adquiridos nesta Casa como vereador de Feira de Santana. Não tenho receio em deixar o meu mandato, fiz com fé porque a vida é feita de desafios e minha vida foi feita de desafios. Sonho que serei governador da Bahia e em outubro estarei comColbert ao meu lado como prefeito de Feira e eu governador da Bahia”, destacou.

O presidente do Legislativo feirense, José Carneiro Rocha agradeceu ao prefeito José Roldo pela confiança sempre depositada em seu trabalho e desejou boa sorte ao novo prefeito Colbert Martins Filho. “Que o senhor Colbert Martins dê continuidade ao trabalho iniciado por José Ronaldo e tendo do povo de Feira de Santana todo carinho e respeito. Estamos nesta Casa para apoiar, cobrar e criticar, se for necessário. Daremos continuidade ao trabalho realizado sempre em parceria com o Executivo pensando no bem maior que é a comunidade de nossa querida Feira de Santana”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.