•  Rede Municipal de Ensino ganha reforço de mais três novas unidades e da nova Escola Norma Suely

Rede Municipal de Ensino ganha reforço de mais três novas unidades e da nova Escola Norma Suely

02 de abril de 2018 \\ Geral

A Rede Municipal de Educação ganhará, nesta semana, mais duas creches, uma nova escola e as novas instalações da Escola Municipal Norma Suely Mascarenhas, do bairro George Américo. Os Centros Municipais de Educação Infantil Luzia de Almeida Souza e Hugo Navarro Silva, além da Escola Municipal Carlos Alberto do Carmo, beneficiarão, respectivamente, os bairros Brasília, Muchila e Calumbi.

A primeira inauguração da semana acontece nesta terça-feira, 3. A Escola Municipal Carlos Alberto do Carmo será inaugurada a partir das 8 horas. A unidade dispõe de nove salas de aula, auditório, cantina, cozinha, despensa, refeitório, sala de professores, diretoria, secretaria, biblioteca, almoxarifado, espaço de convivência e banheiros masculino, feminino e PNE.

Na quarta-feira, duas unidades serão entregues à população. A partir das 8 horas acontece a reinauguração da Escola Municipal Norma Suely Mascarenhas. Em seguida, a partir das 9h30min, acontece a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Luzia de Almeida Souza.

A nova Norma Suely dispõe agora de pavimento superior, dez salas de aula, auditório, banheiros feminino, masculino e PNE, sala de informática, biblioteca, sala de professores, secretaria e diretoria, além de cozinha, refeitório e pátio coberto. Já o CMEI Luzia Souza dispõe de almoxarifado, sala dos professores, secretaria, diretoria, refeitório, cozinha, lactário, sala de informática, sala multiuso e oito salas de aula, sendo seis delas com sala de repouso.

A última unidade a ser inaugurada nesta semana é o CMEI Hugo Navarro Silva, que será entregue a população do bairro Muchila a partir das 8h da próxima quinta-feira. A creche dispõe de almoxarifado, sala dos professores, secretaria, diretoria, refeitório, cozinha, lactário, sala de informática, sala multiuso e oito salas de aula, sendo seis delas com sala de repouso.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.