• BAHIA: Menino de 14 anos é encontrado morto em cisterna, ele estava desaparecido há 45 dias

BAHIA: Menino de 14 anos é encontrado morto em cisterna, ele estava desaparecido há 45 dias

24 de março de 2018 \\ Geral

Um adolescente de 14 anos, que estava desaparecido há 45 dias, foi encontrado morto dentro de uma cisterna, na noite da última quinta-feira, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

Segudo informações da família, o corpo de Michael Pereira Gomes Santos foi localizado no distrito industrial dos Imborés. Uma pessoa que passava pero da cisterna estranhou a quantidade de moscas no local e, ao se aproximar, avistou o corpo, que estava em avançado estado de decomposição.

A polícia foi avisada e o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o corpo da cisterna por volta das 9h desta sexta-feira (23). Ainda não há pistas do que aconteceu com o adolescente. Michael foi reconhecido por causa das roupas, entretanto o corpo passará por um exame de DNA, para confirmação oficial.

O adolescente desapareceu na tarde so dia 10 de fevereiro (sábado), quando saiu de casa de bicileta, no bairro Lagoa das Flores. A família prestou queixa do desaparecimento, procurou Michael em hospitais, mas até a última quinta, não tinha pistas do menino. Não há informações sobre o sepultamento do adolescente. Com informações do G1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.