• PMFS: Inscrição para oficineiro para Programa Arte de Viver abertas nesta segunda

PMFS: Inscrição para oficineiro para Programa Arte de Viver abertas nesta segunda

19 de março de 2018 \\ Geral

As inscrições para seleção pública simplificada para oficineiros que atuarão no Programa Arte de Viver foram abertas nesta segunda-feira, 19, e encerradas no dia 29 de março. Desenvolverão atividades nas áreas da música, teatro, dança e artes plásticas.

Os interessados deverão se dirigir ao Centro de Cultura Maestro Miro, em horário comercial. Todas as informações constam no edital 01/2018, edição deste sábado, 17, do Diário Oficial Eletrônico do Município: www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br

As oficinas do Programa Arte de Viver são mantidas pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Municipal da Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa.

Serão ofertadas 38 vagas, sendo 36 para a ampla concorrência, e duas para portadores de necessidades especiais. O contrato terá duração de 24 meses, podendo ser prorrogado por até 18 meses, havendo continuidade do programa.

A carga horária mínima do oficineiro é de seis horas semanais, podendo ser variável para mais de acordo com as demandas levantadas pela Funtitec. Os selecionados ministrarão oficinas de natureza artística e cultural.

A avaliação das inscrições ficará a cargo da Comissão de Seleção, a quem caberá a análise e a seleção das propostas e será composta por membros indicados pela Funtitec, com notória experiência na área artística e/ou cultural.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE