• Deputado Arimateia é empossado como vice-presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da ALBA

Deputado Arimateia é empossado como vice-presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da ALBA

28 de fevereiro de 2018 \\ Geral

O deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA) é a partir de agora vice-presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). A confirmação aconteceu na tarde desta terça-feira (27), no Parlamento Baiano, através da cerimônia de instalação das Comissões Permanentes do Parlamento baiano, com a eleição dos seus respectivos presidentes e vices. 

Segundo o republicano ele terá agora ainda mais oportunidade de intensificar discussões em torno da Saúde Pública do Estado, como também traçar metas com a única finalidade de proporcionar aos baianos uma saúde mais analisada, discutida, e consequentemente digna. “Meu mandato sempre se concentrou nesta causa cidadã, porque sempre procurei ampliar debates, além de me debruçar com muita responsabilidade e empenho nos problemas que a nossa Bahia enfrenta no setor, para causar a melhoria na assistência à saúde. Continuem contando comigo”, explicou Arimateia, que também é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde e Institutos de Pesquisas Afins na Bahia.

O parlamentar esteve durante quatro anos como presidente da Comissão (2011-2014), tornando-se o único deputado a permanecer por dois mandatos seguidos na Comissão de Saúde e Saneamento da Casa Legislativa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.