• Governador Rui Costa diz confiar em ‘lisura’ de Wagner e acusa Polícia Federal de fazer ‘operação midiática’

Governador Rui Costa diz confiar em ‘lisura’ de Wagner e acusa Polícia Federal de fazer ‘operação midiática’

26 de fevereiro de 2018 \\ Geral

O governador Rui Costa partiu em defesa do seu antecessor e atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, alvo da Operação Cartão Vermelho, da Polícia Federal, que o acusa de receber propinas de R$ 82 milhões supostamente desviados das obras da Arena Fonte Nova. 

Em entrevista à imprensa, pouco depois de o auxiliar ter o celular, um computador e 15 relógios apreendidos, o chefe do Executivo baiano disse duvidar que a Parceria Público-Privada (PPP) entre o Estado e as empreiteiras OAS e Odebrecht tenha desviado R$ 450 milhões para campanhas políticas.

“Eu tenho absoluta confiança na lisura de tudo o que foi feito, porque conheço o ex-governador Jaques Wagner há 35 anos, e o processo de investigação comprovará esse processo de lisura do que foi feito. 

O petista voltou a criticar a PF e sugeriu que os trabalhos desta segunda tinham sido vazados a parte da imprensa pela corporação. “Quando uma televisão chega antes nos locais onde vai ter uma operação judicial fica claro que a operação não tem o fim da investigação. Ela tem um fim jornalístico, um fim midiático e um fim político-partidário.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.