• FEIRA DE SANTANA: Iniciado asfaltamento da avenida Homero Figueiredo, na Gabriela

FEIRA DE SANTANA: Iniciado asfaltamento da avenida Homero Figueiredo, na Gabriela

16 de fevereiro de 2018 \\ Geral

Morador há vinte anos da avenida Homero Figueiredo, conhecida como avenida Ipanema, Manuel Francisco Conceição comemorou o início das obras de pavimentação asfáltica desta importante via de acesso do bairro Gabriela, na manhã desta sexta-feira. Para ele o serviço “vai proporcionar melhoria de vida aos moradores da região”.

A obra se estenderá por cerca de dois quilômetros - a via possui duas pistas com 1km de extensão cada - e deverá ficar concluída dentro de dez dias. Os trabalhos foram iniciados na pista situada no lado direito (para quem vai entrar no bairro). Enquanto o serviço é realizado, a pista oposta está sendo utilizada em ambos sentidos.

Nos últimos anos a localidade foi contemplada com diversos investimentos por parte do Governo Municipal. Há  de quatro anos a avenida Homero Figueiredo ganhava pavimentação a paralelepípedo em toda a sua extensão. O bairro também ganhou uma unidade de ensino e uma unidade de saúde com capacidade para duas equipes do Programa Saúde da Família. Recentemente foi concluída a revitalização da Fonte dos Milagres, juntamente com a construção de uma praça na localidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.