• FEIRA DE SANTANA: Trânsito sofre mudança em retorno da avenida Maria Quitéria a partir de segunda-feira, fiquem atentos

FEIRA DE SANTANA: Trânsito sofre mudança em retorno da avenida Maria Quitéria a partir de segunda-feira, fiquem atentos

10 de fevereiro de 2018 \\ Geral

O retorno localizado nas imediações da Sorveteria Sol de Verão, na avenida Maria Quitéria, será fechado a partir de segunda-feira, 12. É usado pelos condutores que seguem sentido avenida Eduardo Fróes da Motta. A medida está sendo adotada pela SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) como forma de dinamizar o tráfego na região.

Os motoristas poderão tomar as ruas Edelvira Oliveira e 1º de Maio – deverão passar pela rua Professor Fernando São Paulo e seguir, à esquerda, pela rua Tereza Cunha e voltar à Maria Quitéria, em um cruzamento.

O titular da SMT, Maurício Carvalho, disse que a mudança vai otimizar o trânsito no local e que os condutores terão opções para retornar à avenida Maria Quitéria com facilidade e comodidade, pouco mais adiante. “Tudo será devidamente sinalizado”, afirma o superintendente.

Na avenida Maria Quitéria já foram fechados quatro retornos – dois de cada lado, tomando-se como referência a avenida Getúlio Vargas.

Medida resolve problema de quem usa a Leolinda Bacelar para chegar ao retorno

 

A medida, de acordo com o superintendente de Trânsito, Maurício Carvalho (foto), solucionará alguns problemas, a exemplo da entrada dos motoristas que querem chegar ao retorno da Maria Quitéria a partir da Leolinda Bacelar. “Entram muito rapidamente e causam problemas com os motoristas que seguem pela avenida. Acredito que esta nova configuração vai acabar com esta situação”, afirmou Maurício Carvalho. Ele observa também que os condutores não respeitam e afastam os cones de plástico colocados no local para facilitar a retomada na avenida daqueles que fazem o retorno.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.