•  Secretário de Saúde anuncia início de obras do HGCA II ainda em 2018

Secretário de Saúde anuncia início de obras do HGCA II ainda em 2018

09 de fevereiro de 2018 \\ Geral

Em visita a Feira de Santana na manhã desta quinta-feira (8), o secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas Boas, anunciou a construção de um novo hospital para a cidade. O Hospital Geral Clériston Andrade II, tem previsão para início das obras ainda no primeiro semestre deste ano. 

"Estou aqui hoje com a equipe da secretaria de saúde para inspecionar o andamento das obras de reforma e ampliação da emergência do HGCA, obras que vão implantar mais leitos de enfermaria, ortopedia e clínica cirúrgica. Também com a equipe de arquitetos e engenheiros viemos avaliar uma melhor localização para um novo prédio que será construído aqui para o Clériston II conectar-se com o Clériston I", afirmou. 

O novo hospital deverá custar cerca de R$ 40 milhões de reais e seu projeto está previsto para ser finalizado no final de abril. "A proposta é dar um novo hospital a Feira de Santana. Será um hospital novo com três andares modernos, totalmente informatizado e irá, junto com o atual, se configurar como o maior hospital da rede pública do estado da Bahia. Pretendemos iniciar as obras ainda neste primeiro semestre. O projeto será concluído em abril, depois vamos licitar a construção e iniciar a obra. Vim aqui com arquitetos e engenheiros para decidir o local que provavelmente será entre a DIRES e o primeiro bloco de prédios do HGCA. Essa obra deverá custar em torno de R$ 40 milhões de reais com recursos do governo do estado", informou o secretário.

Fonte: De Olho na Cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.