• PÚBLICO LOTA PRAÇA DA MATINHA EM COMEMORAÇÃO AOS 10 ANOS DE ELEVAÇÃO A DISTRITO, O VEREADOR LULINHA E O DEPUTADO JOSÉ NUNES ESTIVERAM PRESENTES

PÚBLICO LOTA PRAÇA DA MATINHA EM COMEMORAÇÃO AOS 10 ANOS DE ELEVAÇÃO A DISTRITO, O VEREADOR LULINHA E O DEPUTADO JOSÉ NUNES ESTIVERAM PRESENTES

05 de fevereiro de 2018 \\ Geral

Neste final de semana aconteceu, entre os dias 03 (sábado) e 04 (domingo), no distrito da Matinha os festejos em comemoração aos 10 anos da sua elevação de povoado a distrito, que desmembrou-se do distrito de Maria Quitéria. O público lotou a praça da igreja nos dois dias no sábado os shows foram iniciados às 20h e no domingo, às 15h. E pelo palco passaram representantes de arrocha, forró e do tradicional e contagiante samba de roda.

O vereador e líder do Governo Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM) como tradição esteve prestigiando os dois dias de festividade, no domingo o evento contou também com a presença ilustre do deputado federal José Nunes (DEM), da sua esposa Fátima Nunes e do seu filho Gabriel Nunes e lideranças locais e de diversas regiões.

Com muita receptividade e carinho, o povo do distrito demostrou muito apreço pelo o vereador Lulinha e o deputado José Nunes, que percorreram a localidade visitando os amigos, lideranças e participando dos shows, sempre assíduos, os parlamentares vem prestigiando os festejos populares e juntos buscando insacavelmente melhorias para Feira de Santana e os distros, entre eles à Matinha.

Para o deputado José Nunes é sempre um prazer prestigiar a festa da Matinha, na ocasião reafirmou seu compromisso com a comunidade. "Com muita alegria e satisfação e sempre acompanhado do meu amigo Lulinha em mais um ano consecutivo participo deste grandioso evento, onde pude confraternizar com os moradores desse lugar querido, que já trouxemos melhorias significativas. E, reafirmar, o comprometimento de continuar carreando obras e emendas parlamentares de acordo com as reais necessidades do desse povo querido", disse Nunes.

O vereador Lulinha, diga-se de passagem o mais votado na localidade, sempre ativo prestando seu total apoio a comunidade e presente no distrito não perde um ano se quer da festa em comemoração ao aniversário do distrito, afirma da importância do evento e parabeniza a todos envolvidos.

"Uma festividade de suma importância para os moradores, pois o distrito da Matinha é o 3° que mais cresce e se desenvolve no município, então temos muito o que comemorar. Para mim é muito gratificante estar perto do meu povo, parabenizo a todos os organizadores que direta ou indiretamente contribuiriam para o evento, a comissão organizadora, ao administrador do distrito, ao apoio primordial da Polícia Militar que deu o total suporte, garantido a segurança de todos, a secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e demais secretarias envolvidas, não poderia deixar de agradecer e parabenizar ao prefeito José Ronaldo de Carvalho e ao nosso prefeito em exercício Colbert Martins por total apoio para a realização deste brilhante evento, uma festa tranquila familiar que levou diversão a todos que participaram. Parabéns a todos os envolvidos e ano que vem tem mais", parabenizou Lulinha.

Além da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que realizou o evento, participaram da organização as secretarias de Saúde, Serviços Públicos, Prevenção à Violência, Serviços Urbanos, de Transporte e Trânsito e a Superintendência Municipal de Trânsito.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, multidão






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.