• LÍDER DO GOVERNO FAZ SAUDAÇÃO NA ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS E DESTACA AS AÇÕES DO MUNICÍPIO

LÍDER DO GOVERNO FAZ SAUDAÇÃO NA ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS E DESTACA AS AÇÕES DO MUNICÍPIO

01 de fevereiro de 2018 \\ Geral

Na abertura dos trabalhos legislativos, ocorrida na manhã desta quinta-feira, 1°, no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador e Líder do Governo Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM), designado para fazer a saudação ao prefeito em exercício Colbert Martins, usou a tribuna primeiramente para saudar os presentes, em seguida destacou as ações executadas pela Casa da Cidadania, o crescimento vivenciado pelo município de Feira e deu as boas vindas aos colegas vereadores.

Destacando a importância da parceira do poder Executivo com o Legislativo, o líder governista informou. "Conseguimos construir uma relação harmônica e alinhada, cujo principal foco é o desenvolvimento de Feira de Santana e a melhoria da qualidade de vida para os cidadãos desta cidade", disse.

Com relação à gestão do prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), Lulinha declarou: "sempre pautada pela seriedade do seu trabalho e extrema dedicação à causa pública, José Ronaldo e sua competente equipe de trabalho, hoje aqui representado pelo prefeito em exercício Colbert Martins da Silva e pelos secretários, consegue manter em dia, superando uma série de dificuldades. Uma gestão austera e séria das contas públicas, que certamente serve de exemplo a outros gestores da área pública".

Ainda em seu discurso, o líder governista fez questão de destacar as inúmeras e importantes ações executadas pelo governo municipal no ano de 2017, dentre os quais, destacando as obras e serviços nas áreas da: saúde, educação, lazer, mobilidade urbana, infraestrutura e outras.

O vereador, ainda fez questão de lamentar listando as diversas promessas de campanhas feitas pelo governador Rui Costa (PT), não cumpridas, afirmando que Feira de Santana não pode contar com suas promessas, mas, que por outro lado encontra no trabalho sério e dedicado do prefeito José Ronaldo não apenas a renovação de anseios por um futuro melhor, mas a clara esperança de dias mais prósperos num curto espaço de tempo, com cumprimento de um planejamento eficaz, dedicado ao povo e ao progresso da cidade.

Para finalizar, o vereador agradeceu a todos. "Temos a grata satisfação de agradecer cordialmente ao apoio de cada colega nesta Casa da Cidadania, com os quais a partir de hoje renovamos os laços de apreço e respeito mútuo, ao nosso presidente José Carneiro Rocha, a população feirense e a todos presentes na galeria", encerrou.

A sessão contou com a presença do prefeito interino Colbert Martins, dos vereadores, secretários municipais e demais autoridades políticas, além de representantes da sociedade civil, profissionais da imprensa e pessoas da comunidade, que lotaram o plenário e as galerias da Câmara.

A mesa de honra foi composta pelo o presidente José Carneiro Rocha; prefeito em exercício Colbert Martins; deputado federal Fernando Torres; deputado estadual Carlos Geilson (PSDB); vereador e 1º vice-presidente da Casa, Ewerton Carneiro – Ton (PEN); vereadora e 1ª secretária da Casa, Gerusa Sampaio (DEM); vereador e líder do governo Lulinha (DEM); e o procurador do Município, Cleudson Almeida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.