NEWS
19 de maio de 2012
ESPORTES

Governo dialoga com agentes de trânsito

07 OUT 2011 - 12:45h

Diálogo sendo feito com agentes de trânsito

O Governo Municipal está em negociação com os agentes de trânsito. A categoria anunciou paralisação de advertência nos dias 10 e 11 de outubro (segunda-feira e terça-feira, respectivamente). O objetivo da intermediação é evitar eventuais prejuízos nos serviços prestados à população.

O secretário de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, assegurou o diálogo entre a categoria e o Município. “As solicitações feitas pelos agentes dizem respeito a equipamentos e ao próprio operacional, e algumas já foram reparadas. Quanto à principal reivindicação, que é o reconhecimento do agente como fiscal de trânsito, já foi encaminhada ao setor jurídico”, informa.

O secretário ressalta que o diálogo sempre esteve aberto.  “O prefeito Tarcízio Pimenta já recebeu os representantes da categoria por diversas vezes e providências estão sendo tomadas. Agora é preciso serenidade para aguardar o posicionamento do Município”, afirma.

Flailton Frankles observa que mesmo com a paralisação, 30% do efetivo estará trabalhando. “Tomaremos as medidas necessárias para que a cidade tenha o mínimo de atendimento necessário para o bom andamento do trânsito”, assegura.

LEIA TAMBÉM
18 JAN 2012 - 13:25h
18 DEZ 2011 - 13:25h
Desenvolvido por Lince Web Soluções Inteligentes Soluções Inteligentes