• FEIRA DE SANTANA: Copa dos Bairros começa domingo e tem 44 times

FEIRA DE SANTANA: Copa dos Bairros começa domingo e tem 44 times

01 de setembro de 2018 \\ Esportes

 taça da XVIII Copa dos Bairros de Feira de Santana começa a ser disputada no próximo domingo, 2 de setembro, por 44 times. Outros oito, dos distritos, iniciam a corrida pelo título da XVIII Copa Interdistrital. As competições são os Jogos da Cidadania, realizados pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

As competições têm como objetivos incrementar e desenvolver o intercâmbio social e desportivo nos bairros e nos distritos, bem como promover a integração social entre as comunidades; estimular a prática esportiva e o lazer na comunidade.

As 22 equipes melhores classificadas no campeonato de 2017 terão o direito de jogar a segunda partida em seu mando de campo. A final vai acontecer no dia 4 de novembro, no Estádio Gilson Porto, na Estação Nova ou no Joia da Princesa.

Classificação será em mata-mata

A classificação à segunda fase será decidida em dois jogos. Da primeira rodada, as partidas de ida, participarão 24 equipes e as 20 restantes se enfrentarão no dia 9. Os jogos de volta serão realizados nos dois domingos seguintes.

A partir daí os jogos serão eliminatórios, adotando-se como critério de desempate o saldo de gols – persistindo a igualdade, a vaga será disputada em cobranças de penalidades máximas. Os confrontos serão definidos através de sorteios.

Primeira rodada completa

As partidas serão realizadas na Estação Nova, Beira Riacho, Papagaio, Baraúnas. Baixada, Campo do Jaime, Novo Horizonte, Irmã Dulce, Feira VII, Feira X, Queimadinha e Asa Branca.

1ª RODADA - IDA

1 - Beira Riacho: Boca e River X Conceição – 8h     

2 - Beira Riacho: Inter Gabriela X Vitória - 10h

3 - Estação Nova: Chelsea Rocinha X Acácia - 8h

4 - Estação Nova: 02 de Março X Amigos do Polivalente – 10h   

5 - Baraúnas: Babatinan X Flamengo Asa Branca – 8h

6 - Baraúnas: Galileia X Flamengo Gabriela – 10h

7 - Queimadinha: Mogi das Cruzes X Dínamo - 8h

8 - Queimadinha: Real Queimadinha X Cristo no Comando - 10h

9 - Baixada: Visão de Àguia X Bahia do Centro – 8h

10 - Baixada: Fluminense X Inter do Papagaio – 10h

11 - Feira VII: Aviário X Restaurando Sonhos - 8h

12 - Feira VII: Nacional X Mandela – 10h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esportes.