• ESQUENTA MICARETA: Animação marcou Feijoada Noite e Dia

ESQUENTA MICARETA: Animação marcou Feijoada Noite e Dia

01 de abril de 2019 \\ Especial Micareta

Primeiro grande evento premicaretesco de Feira de Santana, a Feijoada Noite e Dia, promovida pelo veterano agitador Zé Coió, nome de fantasia do jornalista José Carlos Pedreira, levou uma animada multidão à Arena Universitária, na tarde deste sábado, 30.

Numa linguagem atual, a tradicional festa ‘bombou’, tanto no palco, com grandes atrações, como na pista lotada por gente animada e bonita, como manda a tradição do evento, e uma feijoada conhecida pelo sabor diferenciado.

A expectativa inicial de público projetada pele produção, cerca de 1,5 mil pessoas, foi plenamente superada. A Arena Universitária lotou. Nem o vai e vem da chuva afastou as pessoas do pé do palco, que foi ocupado por Galeguinho, Lambasaia – uma das bandas mais prestigiadas pelo público atualmente, a veterana É o Tchan, entre outras atrações.

Público elogia a festa

Diego Oliveira disse que participa da Feijoada Noite e Dia há algum tempo e elogiou as atrações, a feijoada e o público que participou do evento. “A programação está perfeita, tudo muito animado”.

A cantora Andréia Bounay (foto), que participou da feijoada pela primeira vez, também elogiou a festa. “Adorei tudo: feijoada, atrações e a organização que esteve à altura e tradição do evento”.

Nos próximos dias outras feijoadas serão realizadas pela cidade, como a Feijão Chic, que vai acontecer pela 22ª vez e terá como uma das atrações no palco o cantor Tatau.

Fonte: Secom/PMFS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Especial Micareta.