• MICARETA DE FEIRA: Desmonte dos camarotes está mais rápido este ano

MICARETA DE FEIRA: Desmonte dos camarotes está mais rápido este ano

27 de abril de 2018 \\ Especial Micareta

A desmontagem dos camarotes montados na avenida Presidente Dutra, para a Micareta, foi iniciada nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, 22. E o serviço está acelerado.

As barracas já foram retiradas – inclusive as do Point Universitário, mais o Palco J Morbeck, elevados usados pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal.

Operários iniciaram o desmonte dos camarotes maiores, como o da Câmara Municipal. “A empresa responsável está nos enviando relatórios diários sobre o andamento da desmontagem”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges. “A retirada está mais rápida do que em 2017”.

Processo mais lento e trabalhoso que o de montagem

Ele analisa que a desmontagem da estrutura da festa é mais trabalhosa, requer maior cuidado e é mais lenta do que a sua montagem. “Mas está avançando dentro das nossas expectativas”.

Edson Borges disse acreditar que durante o feriadão da próxima semana, no dia 1º de maio, quando comemora-se o Dia do Trabalho, grande parte dos equipamentos será retirada.

Os tapumes colocados em todos os acessos ao Maneca Ferreira, que controlou a entrada de armas no circuito e ofereceu melhor segurança, já foram retirados e as ruas liberadas ao trânsito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Especial Micareta.