•  MICARETA DE FEIRA: Domingo com disposição de quinta-feira

MICARETA DE FEIRA: Domingo com disposição de quinta-feira

23 de abril de 2018 \\ Especial Micareta

Quem pensou que os foliões cansariam depois de três dias de Micareta se enganou. Eles chegaram à avenida Presidente Dutra no domingo como se a festa, que é intensa, estivesse começando. Gastaram suas últimas energias.

Pelo visto, foram para suas casas felizes. Foi um domingo com maior público nos últimos anos. E a cada trio que passou arrastou multidões de foliões em transe. Foi, também, uma das festas mais animadas que os feirenses já protagonizaram. E olhe que a Micareta já é uma oitentona, mas faceira.

A massa fez o percurso várias vezes: atrás dos trios e à procura dos trios. E veneraram cantores e bandas, como Cláudia Leitte, que mostrou toda sua versatilidade, ou o a dupla Naldinho e Leo Rios, “Os homens sem coração”, que com a sua sofrência foram muito prestigiados pelo público.

E como tradicionalmente acontece, foi o dia das crianças no circuito. O que mais se viu foram os futuros foliões, acompanhados atentamente por pais e responsáveis, brincar atrás dos trios.

O clima era de tristeza com a aproximação da meia-noite, quando o último trio foi autorizado a entrar no Circuito Maneca Ferreira. Ninha, com seu vozeirão, fez o esperado arrastão. As mais de três horas de show passaram muito rapidamente.

E a multidão não fez o caminho de volta, como aconteceu durante todo o dia. Os foliões tomaram rumos diferentes. Foi aí que a galera teve a certeza de que a festa tinha acabado. A ficha caiu.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Especial Micareta.