• Cheiro de Amor, Netinho, Talitha, a força e a magia do Afoxé Filhos da Luz

Cheiro de Amor, Netinho, Talitha, a força e a magia do Afoxé Filhos da Luz

22 de abril de 2018 \\ Especial Micareta

"Vina Calmon! Vina Calmon!", gritavam a plenos pulmões apaixonados tietes da cantora da banda Cheiro de Amor, assim que o possante trio se aproximou do camarote da Comunicação, que este ano homenageia o radialista Gildarte Ramos.

Mandando os sucessos que marcam a trajetória de uma das mais populares bandas da música baiana, desde a inesquecível Márcia Freire, Vina Calmon levou os foliões ao delírio.

Botando pra ferver

Talitha manteve o clima em alto astral ao engatar uma sequência frenética de músicas sempre bem-vindas na hora certa, como Chupa Toda, Pequena Eva, Arerê, Levada Louca, Bota pra Ferver e País Tropical.

Marizélia e os Coisinhas, com muito suingue  e  samba no pé também ofereceram ao público um belíssimo espetáculo. De folião pipoca à turma dos camarotes, todo mundo mexendo as cadeiras.

Oh, Mila!

Mas, a grande surpresa da noite foi a volta triunfal de Netinho na Micareta de Feira.
 O grande intérprete de Mila, um dos gigantes responsáveis pela projeção da música baiana mundo afora, através da Banda Beijo, com a sua voz vibrante mostrou que ainda continua arrastando a massa.

Reggae é resistência

O ritmo que nasceu lá na Jamaica e se expandiu pelo mundo, nesta noite de sábado de Micareta resolveu fazer morada no coração do Circuito Maneca Ferreira.

Com um naipe de sopro vigoroso e uma banda prá lá de gruvada, a Dissidência mostrou porque o Deus Criador jamais vai deixar morrer "A Bela Música".

África, Yoyo!

Com 29 anos de participação na Micareta, o Afoxé Filhos da Luz saiu do Campo Limpo para louvar na avenida os orixás e render uma sublime homenagem a Iemanjá, a Senhora do Tempo Azul. Belo de se vê e lindo de se encantar, o Afoxé Filhos da Luz traz a força e a magia da Mãe África desfilando o orgulho de uma raça que luta, mas não esquece de cantar e ter alegria.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Especial Micareta.