• FEIRA DE SANTANA: Devinho Novaes: a grande expectativa dos foliões para a Micareta 2018

FEIRA DE SANTANA: Devinho Novaes: a grande expectativa dos foliões para a Micareta 2018

17 de abril de 2018 \\ Especial Micareta

A poucos dias da Micareta de Feira e a ansiedade dos foliões ganha fôlego. O clima nas ruas é de expectativas tanto para quem vai curtir a festa atrás do trio elétrico quanto àqueles que optaram pelo conforto dos camarotes.

“Todos os anos vou para a Micareta. Gosto de festa, dessa energia contagiante, um momento para a gente se divertir, extravasar”, disse Raiana Café.  

A grande sensação deste ano, conhecido nas paradas de sucesso, e uma das atrações mais esperadas pelo folião é o cantor Devinho Novaes, “O Boizinho”, que vai se apresentar no Circuito Maneca Ferreira, na quinta-feira, 19, quando a festa será abertura oficialmente.

“Pretendo ir na quinta-feira, no sábado e domingo. Não vejo a hora em seguir Devinho Novaes atrás do trio. Vai ser o sucesso da Micareta”, prevê Liziane Oliveira (foto), de 21 anos, que vai curtir a folia na companhia o namorado.

Micaretesca assumida, Adriele Silva (foto), 18, também revelou ansiosa para ver Devinho Novaes, o dono de “Apelido Carinhoso”, “Alô Dono do Bar”, “Dona Maria”, entre tantos outros sucessos do atual momento. Ela garante que vai curtir todos os dias de festa. “Na quarta-feira já vou pra avenida. Quero aproveitar tudo o que tenho direito”, brinca.

Já João Alves (foto) garantiu o seu passaporte para dois dias no camarote. Nos outros dias ele pretende se juntar a pipoca. “Estou no aguardo de Devino Novaes. Vou acompanhar tudo sentado numa barraca tomando uma gelada”.

Enquanto isso, a vendedora Carla Santos (foto), 25 anos, vai seguir na pipoca de Saulo. “Sou fã e não perco uma apresentação dele em Feira”, pontua.

Atrações para todos os gostos

A Micareta 2018 terá atrações que vai atender aos mais diversos estilos musicais: arrocha, axé, forró, samba, reggae e pagode.  E mais uma vez, vai se consagrar como a Micareta do folião pipoca, uma festa democrática!

Na quinta-feira, 19, primeira noite oficial da festa, quando as majestades serão coroadas e Chave da Cidade será entregue ao Rei Momo, além de Devinho Novaes, a animação ficará por conta de Bell Marques, Léo Santana, Tayrone Cigano, Timbalada, É o Tchan e Paragonlé.

Na sexta-feira, 20, vão desfilar pelo Circuito Maneca Ferreira Saulo, Daniela Mercury, Rafa e Pipo, Oz Bambaz, Babado Novo, Katê e Axé Forever.

A penúltima noite o comando da Micareta ficará por conta da banda Chiclete com Banana, Denny, Cheiro de Amor, Edson Gomes, Bailão do Robsão, Netinho e Ninha. E no domingo, 22, vão se apresentar Claudia Leitte, Solange Almeida, Pablo, Alavontê, Armandinho e Aline Rosa.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Especial Micareta.