• Banda L'age D'or se apresenta nesta sexta em grande tributo à Legião Urbana

Banda L'age D'or se apresenta nesta sexta em grande tributo à Legião Urbana

06 de setembro de 2018 \\ Cultura

A banda lagedor se apresenta em Lauro de Freitas (BA) nesta sexta-feira (07), com o show especial em Tributo a legião Urbana. A apresentação acontece no Santa Música Vilas e trará sucessos da Legião Urbana que marcaram o rock nacional, além de composições autorais da L'age D'or como a canção “Meu Mundo Era Apenas Nós Dois”.

O grupo que já está na estrada com a proposta de banda cover desde o ano de 1996, vem se apresentando por toda a região e conquistando um grande público por onde passa com a recriação dos maiores hits da Legião.

O vocalista Joza Silva, afirma que as canções da banda fazem parte da identidade cultural do país e seus milhares de fãs, que se multiplicam ano após ano, e isso só confirma o que Renato Russo costumava falar para seu público nos shows: "A gente está aqui no palco, mas a verdadeira Legião Urbana são vocês".

Para ele, fazer esse trabalho está sendo, de alguma forma, como voltar no tempo. “O show apresenta sucessos de vários discos da Legião e a ideia é justamente promover uma completa imersão no trabalho da banda de Brasília que conquistou corações dos jovens naqueles tempos, sempre renovando a memória do eterno Renato Russo”, completa.

Os ingressos podem ser adquiridos no local. Reservas podem ser feitas através do (71) 3508-7050 e lista promocional via WhatsApp (71) 99641-4181.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE