• Há mais de oitos anos consecutivos deputado José Nunes prestigia o Reisado de Tiquaruçu

Há mais de oitos anos consecutivos deputado José Nunes prestigia o Reisado de Tiquaruçu

11 de janeiro de 2018 \\ Cultura

Há mais de oito anos consecutivos, como adepto fiel da tradição, o deputado federal José Nunes (PSD), acompanho do vereador e líder do governo Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM) e de lideranças de Feira e região, prestigiou a tradicional e cultural festa que abre o Calendário de Festejos Populares de Feira de Santana, o Reisado do distrito de Tiquaruçu.

A Festa de Reis é uma cultura que preserva o rico patrimônio cultural do distrito, que atravessa séculos e envolve gerações de moradores locais na sua realização, com total apoio e organização da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

O deputado José Nunes fez questão de destacar a simpatia e carinho como é recebido todas as vezes que participa do evento. "Há muitos anos participo da Tradicional Festa de Reis do distrito de Tiquaruçu. Na oportunidade, estive acompanhado do vereador Lulinha, administrador Lica, lideranças e amigos. Como acontece todos os anos, o carinho e simpatia da população do Distrito certamente é o que mais cativa aos visitantes da tradicional comemoração', disse Nunes.

Na oportunidade, o deputado também parabenizou os organizadores da Festa. "Parabenizo a prefeitura pelo suporte, ao vereador Lulinha por total colaboração, aos organizadores do evento e aos moradores que abrilhantaram o Reisado.

Foram dois dias oficiais de festa (sábado 06 e domingo 07), mais a ressaca da segunda-feira (08). Pelo palco passaram nomes conhecidos da música regional e local, que animaram o público. 

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE