• Barreiras: plantação com cinco mil pés de maconha é destruída

Barreiras: plantação com cinco mil pés de maconha é destruída

21 de junho de 2017 \\ Brasil

Uma plantação com cinco mil pés de maconha foi localizada e destruída, no município de Monte Santo, povoado de Barreiras, a 359km de Salvador. Uma pistola 9mm, com 15 munições intactas, também foi encontrada no local. 
 
A operação aconteceu na segunda-feira (19) e foi conduzida por investigadores da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Euclides da Cunha.
 
Os policiais localizaram a plantação, com mais de 3 mil metros quadrados, quando apuravam o afogamento de três homens em uma cisterna que fica naquele povoado.     
 
 
Segundo o coordenador da 25ª Coorpin/Euclides, delegado Paulo Jason Falcão, os três homens se afogaram quando faziam uma ligação clandestina para irrigar a plantação.
 
A polícia já tem conhecimento de que a plantação estava na propriedade de uma das vítimas. O outro, era foragido da DT/Cícero Dantas, onde esteve preso por roubo. Foi instaurado um inquérito para investigar as mortes e se o trio fazia parte de alguma quadrilha que age em Monte Santo e região. 
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE