• Barco vira em barragem na Bahia e três pessoas ficam desaparecidas

Barco vira em barragem na Bahia e três pessoas ficam desaparecidas

19 de setembro de 2016 \\ Acidente

Três pessoas estão desaparecidas desde o último sábado (17), quando um barco virou em uma barragem na cidade de Rio de Contas, no extremo sul da Chapada Diamantina. Segundo testemunhas, seis pessoas estavam na embarcação no momento do acidente, mas apenas três conseguiram se salvar e chegar à margem da barragem Luís Vieira, do Açude do Brumado.

Foto: Reprodução/Blog do Marcelo

De acordo com informações do 7º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM/Vitória da Conquista), Equipes de mergulhadores estão realizando buscas pelas vítimas. Pescadores e moradores da região também ajudam na operação.

Até o momento, ninguém foi encontrado. "As buscas foram interrompidas por causa do horário, mas amanhã cedo iremos continuar procurando pelos desaparecidos", informou o sub tenente Eustáquio Botelho ao Correio.

De acordo com o site Brumado Notícias, as vítimas foram identificadas como Robson Silva Nascimento, Claudio Marcio Silva Ramos e Ana Lucia Ferreira Cruz, todos moradores da cidade.

"Não tenho mais detalhes sobre o acidente porque nossas equipes ainda estão em campo, e a cidade fica um pouco longe daqui [Vitória da Conquista]. Mas a informação que as famílias das vítimas nos passaram foi essa", disse Botelho.

O Açude do Brumado possui aproximadamente 30 milhões de metros cúbicos e abastece as cidades de Rio de Contas, Livramento de Nossa Senhora e Dom Basílio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE