Bebê de três meses morre imprensada em acidente na BR-324 - Acidente - Notícias - Jornal Municípios em Foco - O seu município em destaque
NEWS
24 de abril de 2014
ACIDENTE

Bebê de três meses morre imprensada em acidente na BR-324

23 ABR 2014 - 16:20h
Um bebê de três meses morreu durante um acidente no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, na noite da terça-feira (22). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do km 571 da BR-324, quando o veículo onde a menina estava viajando, um Ford Ka, atravessou a pista e bateu na roda de um caminhão que trafegava do outro lado da rodovia.
 
A criança, uma menina de apenas três meses, estava no colo da mãe, no banco traseiro, no momento da colisão. Ela estava sendo amamentada. A mãe não estava usando cinto de segurança, e teve o corpo projetado para a frente durante a batida. Com o impacto, o bebê foi imprensado entre o corpo da mãe e o banco da frente.
 
A menina chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas depois de dar entrada na unidade médica. Os pais da criança sofreram apenas ferimentos leves. O motivo do acidente ainda não foi identificado pela PRF. As informações são do Correio.
 
LEIA TAMBÉM
Desenvolvido por Lince Web Soluções Inteligentes Soluções Inteligentes