• Com perna amputada, goleiro Follmann tem estado crítico após queda de avião da Chapecoense

Com perna amputada, goleiro Follmann tem estado crítico após queda de avião da Chapecoense

29 de novembro de 2016 \\ Acidente

Acorda Cidade

O goleiro reserva da Chapeconese, Jackson Follmann, 24 anos, está internado em estado crítico após o acidente de avião que levava a equipe para a final da Sul-Americana. Follmann teve uma perna amputada depois de ser resgatado com vida no desastre aéreo em Medellín, na Colômbia, nesta terça-feira (29). As informações foram divulgadas pelo Bom Dia Brasil.

O zagueiro Neto foi encontrado com vida entre os destroços da aeronave. A informação, no entanto, não foi confirmada pelas autoridades do país. Após confirmar a morte das 76 pessoas, a polícia de Medellín encerrou as buscas.

Foram socorridos os jogadores Alan Ruschel e os goleiros Danilo e Follmann. Porém, o goleiro Danilo não resistiu e acabou morrendo no hospital. Outras três pessoas teriam sido encontradas com vida. No voo estavam 79 pessoas, entre jogadores, dirigentes, convidados e jornalistas. Entre os atletas estavam o atacante Ananias, o meia Arthur Maia, volante baiano Sérgio Manoel e o técnico Caio Júnior, campeão baiano pelo Vitória e com passagem pelo Bahia.

Fonte: Correio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE