Sopa de letra para não comer H

Sopa de letra para não comer H

Girlanio Guirra

SHANÁ TOVÁ

25 de setembro de 2017 \\ Sopa de letra para não comer H


Curiosidade: Israel recebe esta semana o seu ANO NOVO...Estamos em 2017, já a nação de Israel em 5778, Shaná Tová!.


Quem foi o profissional da imprensa que mais colocou “birutas” no rádio feirense:

(  ) Zadir Marques Porto

(  ) Silvério Silva

(  ) Dilson Barbosa

(  ) Humberto Cedraz


Penso que a tristeza do Temer é a certeza de que a sua hora chegará.


Programa do radialista Silvério Silva Show na rádio Subaé AM, reuniu os três ex-prefeitos de Feira: Clailton Mascarenhas, José Raimundo e Tarcísio Pimenta. Bom, minha opinião sobre algumas passagens do que ouvir: Falar do atual prefeito José Ronaldo é fácil, difícil é ser ele.


Um vereador largou o saudosismo e cantou: “Eu tenho uma mula preta com sete palmo de altura...” Juro que esperei ele cantar “A tonga da mironga do kabuletê ”


Ainda sobre a câmara de Vereadores, gosto de ver e ouvir o embate dos edis  Lulinha da Feira x Edivaldo Brito.


O gestor municipal José Ronaldo, foi um anfitrião perfeito no aniversário da Cidade. Descontraído brincou, falou sério, se emocionou, se errou não deu pra notar. O evento foi a Ordem Municipal ao Mérito de Feira de Santana Estado Bahia.   


Ainda sobre a Ordem Municipal ao Mérito de Feira de Santana Estado Bahia, quero parabenizar os organizadores, o salão de festa do “Spazio eventos” ficou muito lindo com as cores da bandeira de Feira de Santana. Quero destacar também a valorização da Imprensa, premiada pela categoria Comunicação Social além de bem localizada no espaço, foram os primeiros a receberem o título.


O Grupo Lomes de Radiodifusão fecha parceria com os três maiores nomes de rádio do país: Transamérica, Jovem Pan e agora na sintonia 90.5 Rádio Globo.


Eu sou da época que a gente apostava abafabanca e geladinho na disputa de golzinho, atualmente meu hobby é colecionar títulos.


Para encerrar, agora sou Oficial da Ordem Municipal ao Mérito de Feira de Santana Estado da Bahia Bom... Quero agradecer a Deus e ao Município por mais esse título.


Shalom Adonai!