E aí, Papá?

E aí, Papá?

Antonildes dos Santos

“Não pare de aprender, pois a vida permanece ensinando.”

30 de outubro de 2017 \\ E aí, Papá?


Mega Feira 2017

O 8º Encontro Nacional de Motociclistas de Feira de Santana, o Mega Feira 2017, vai ser realizado de 1º a 5 de novembro, no Parque de Exposição João Martins da Silva, em Feira de Santana. O evento terá muito rock, gênero mundialmente preferido pelos motociclistas, com a 4ª Edição do November Rock, dentre as inúmeras atrações a banda Camisa de Vênus. O espaço terá estrutura para camping, estacionamento, parque de alimentação e infantil. Os visitantes terão acesso levando 2 quilos de alimento não perecível. Os motociclistas terão entrada franca.


Barroso X Mendes

Os ministros do Supremo Tribunal Federal – STF, Luís Roberto Barroso e Gilmar Mendes, bateram boca numa sessão que teve de ser interrompida pela presidente da Corte, Carmen Lúcia. Dentre muitas coisas ditas, Barroso disse a Gilmar que ele tem leniência com corruptos poderosos, principais protagonistas dos crimes de colarinho branco. O magistrado ainda acusou Gilmar de não trabalhar com a verdade, mas com o ódio.


Novembro Negro

Um seminário sobre “O Racismo no Século XXI - reconhecimento, justiça e desenvolvimento”, marca as comemorações pelo Novembro Negro em Feira de Santana, dentre as ações promovidas durante todo o mês pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso). O evento será realizado no dia 28 de novembro, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, das 8h às 17h30. As atividades promovidas pela Sedeso dentro do Novembro Negro têm início no dia 1º, com palestra e roda de conversa promovidas pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Queimadinha no Colégio Municipal pela manhã e à tarde.


Vestibular FAT

A Faculdade Anísio Teixeira – FAT está com inscrições abertas para o Vestibular 2018.1 até o dia 3 de novembro e as provas serão aplicadas dia 11. São 14 cursos de graduação. Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia de Produção, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Redes de Computadores, Serviço Social e Sistemas para Internet.


Novidade

WhatsApp começou a liberar a função de apagar mensagens já enviadas no iOS e no Android. Agora, em vez de apenas apagar mensagens na sua própria timeline, ela será excluída para todos os membros que participam da conversa. O usuário terá 7 minutos para executar o processo.  O ato de apagar é similar ao que já existia no aplicativo,  mas agora, na hora de escolher a opção apagar, haverá uma segunda opção chamada "Apagar para Todos", que deleta o envio também ao destinatário.